Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Feira reúne apaixonados por vinil

Feira reúne apaixonados por vinil (Foto: Reprodução)
Os colecionadores de discos sempre desdenharam do CD, afirmando que o LP possui graves e uma profundidade que o código digital não consegue imitar. Entretanto, o mercado sempre os ignorou. Gravadoras fecharam suas fábricas e o MP3 foi ganhando cada vez mais espaço.

Os fãs do “bolachão” têm programação certa para o próximo sábado (10). A partir das 15h, o Café com Arte receberá a Feira do Vinil, que terá mais de três mil discos em exposição.

O objetivo do evento é levar para o público a oportunidade de ouvir boa música em vinil. Durante toda a feira, a discotecagem será feita no bom e velho vinil. A programação conta ainda com a exibição de vídeos e a comercialização de alguns discos. 
Serviço : A Feira do Vinil ocorre no sábado (10), das 15h às 19h, no Café com Arte (Tv. Rui Barbosa, 1437). Entrada Franca.  (Fonte: Dol)
Deste blog:
Em Santarém, o meu amigo Wsnand Ribeiro, engenheiro da Cosanpa, possui aproximadamente 4.000 discos LP´s de vinil, conservados com muito zelo e carinho. Talvez seja ele o maior colecionador da espécie no Pará.
Atualização às 12h30
Através de e-mail, Wsnand faz esta retificação: possui 6.500 LP´s e não apenas 4.000. Possui, também, centenas de discos compactos, inclusive o primeiro gravado pelo Rei Roberto Carlos, contendo as músicas João e Maria e Fora do Tom. Por esta reliquia, o Negão, como é tratado carinhosamente pelos amigos, já recusou R$-20 mil.

Um comentário:

  1. Amigo Ércio,

    Fontes ligadas a Mãe de la mare em Belém, Bahia e no Maranhão confirmaram confidencialmente que o Wsnand já recusou mais de 30 mil reais pelo disco de vinil do Rei Roberto Carlos.
    Mas é claro que num Sairé com alguns metros cúbicos de loira gelada ele aceita, vai depender da ocasião.
    É bom tê-lo de volta ao Blog, Amigão

    Sérgio Campos

    ResponderExcluir