Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Interdição de túnel passa para as 22h


A partir de ontem (20), a interdição no túnel do Entroncamento só começa a ser implantada às 22h, uma hora a mais que no primeiro dia da operação, que iniciou na noite do dia (19).

A medida acontece após uma reavaliação da diretoria de trânsito da Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém (Amub). “Decidimos que o operacional vai começar a interditar a primeira parte, que é o acesso da Av. Almirante Barroso no sentido da BR-316, às 22h. Esse horário vai ser mantido até o final.. Percebemos que às 21h o trânsito ainda é bastante intenso e fica complicado o estreitamento do fluxo nesse horário”, disse o diretor de trânsito da Amub, Moisés Nahmias.

A Amub informou que o operacional precisa de uma hora para a implantação completa da interdição que começa pelo sentido de quem vai para o município de Ananindeua, direcionando o fluxo de veículos apenas pela faixa de acesso por acima do túnel.

Depois de organizar a primeira etapa, os agentes da autarquia isolam o túnel no sentido da entrada de Belém, direcionando os veículos para a av. Augusto Montenegro, onde só terão acesso novamente à Almirante Barroso se fizerem o retorno em frente ao conjunto da Cohab (Gleba I), seguir até a Pedro Álvares Cabral e ali entrar pela av. Tavares Bastos. A terceira e última etapa do fechamento é o acesso da Passagem Dalva.

As rotas alternativas para os veículos particulares que seguem na Av. Almirante Barroso, no sentido de Ananindeua, podem ser a Av. João Paulo II até a Rua Mariano; ou o acesso pela Av. Centenário, para quem quer ter acesso à Cidade Nova. (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário