Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Gente que brilha: MIGUEL AUGUSTO FONSECA DE CAMPOS

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará prestará uma justa e muito merecida homenagem a um ilustre santareno, Miguel Augusto Fonseca de Campos, que desempenha o elevado cargo de Diretor-Geral do Supremo Tribunal Federal (STF), depois de exercer idênticas funções no Superior Tribunal de Justiça (STJ), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Conselho Superior de Justiça (CNJ), além de desempenhar destacadas funções no Banco do Brasil, por longos anos, sempre com zelo, dedicação e eficiência.

Miguel Augusto será agraciado com a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Pará, a maior honraria concedida pelo Poder Judiciário do Estado. A solenidade será dia 22, na igreja de Santo Alexandre, às 19h.
Removendo o Passado Santareno
No Centro Recreativo: Diogo Gonçalves, Julio Cesar Imbiriba de Castro e Miguel Augusto
 Ronaldo Gentil e Miguel Augusto, integrantes da banda marcial do Colégio Dom Amando
Miguel Augusto (primeiro à esquerda) e colegas de turma, diplomados no Colégio Dom Amando

Um comentário:

  1. gostei demais de ver estas fotos. que tempo ótimo. valeu, ercio, você se superando sempre. um abraço

    ResponderExcluir