Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mais uma derrota do Papão

Papão perde a primeira em casa e continua na zona  (Foto: Antônio Cícero/Diário do Pará)
O Paysandu só precisava ganhar na noite de ontem (6) para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, acabou perdendo por 2 a 0, no estádio da Curuzu, para o América-MG, pela 13ª rodada, e continua na 19ª posição da competição, com 12 pontos.

O Papão estreava o novo técnico, Arthurzinho, mas não conseguiu ter um perfil diferente, o que rendeu ao clube a primeira derrota dentro de casa e a segunda consecutiva na Segundona.

O coelho mineiro marcou o primeiro gol aos 47 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Vitor Hugo, que aproveitou cruzamento de Kléber e fez de cabeça. O segundo gol saiu somente na segunda etapa de jogo. Aos 30 minutos, Leandro Ferreira recebeu a bola livre na área, dominou no peito e chutou para marcar.

Um comentário:

  1. As manifestações da torcida bicolor deveriam ser dirigidas aos dirigentes esportivos da nossa praça (igual a todas as outras brasileiras). Há que se acabar com a influência de políticos intere$$eiro$ nos clubes e nas federações (... e aquele Senador insiste em tentar assumir a FPF).

    ResponderExcluir