Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Morre Maria Helena Zavascki, mulher de Teori Zavascki

                          Ministro Teori Zavascki e esposa Maria Helena, falecida hoje
A juíza federal aposentada Maria Helena Marques de Castro Zavascki, mulher do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, morreu nesta segunda-feira (12/8), em Porto Alegre. Ela lutava contra um câncer, que estava em estágio avançado. Em nota oficial, o presidente da Corte, Joaquim Barbosa, lamentou a morte e disse que os demais ministros se solidarizam com familiares e amigos.

Maria Helena Zavascki se aposentou no dia 10 de junho deste ano por conta da doença. Ela havia sido empossada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região como juíza federal no dia 10 de maio.

A cremação do corpo acontecerá amanhã (13) às 11h, na Sala Ecumênica do Crematório metropolitano de Porto Alegre.

Um comentário:

  1. Foi minha colega,no Anchieta...determinada...inteligente..objetiva..e...muito bonita...todos a cobicavam...mas era seletiva...e podia ser...saudades...

    ResponderExcluir