Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Neymar deixa recado apaixonado para Bruna Marquezine nas redes sociais

 Ontem, domingo (4), Bruna Marquezine (foto) completou 18 aninhos, mas teve que comemorar a data longe do seu amor. Por conta da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, a atriz não pode curtir o aniversário com o namorado Neymar. O craque também está viajando com o Barcelona. Todo o time está em Israel para uma ação beneficente. Mas, como o amor não tem barreiras e as redes sociais estão aí para deixar tudo mais fácil, o jogador postou em seu Instagram um recado apaixonado para Bruna: “Hoje é um dia especial Bru. Que Deus possa a cada dia te abençoar mais e mais, e que esse sorriso que encanta a todos continue sempre estampado no seu rosto. Que sua felicidade seja eterna, que seus sonhos se realizem, que tudo o que você pedir a Deus ele te dê em dobro! Aproveite seu dia, você merece… Infelizmente não estou aí , mas sinta-se abraçada fortemente. Parabéns! Um beijo enorme”.  (Glamurama)

Um comentário:

  1. Sou cético. Duvido que o Neymar tenha escrito isso. Não por falta de sentimento em relação à menina, mas simplesmente porque ele não sabe escrever três lnhas.

    ResponderExcluir