Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Nova York treme

Gaby Amarantos é conhecida como a Beyoncé do Pará. Mas, depois de suas andanças pelos Estados Unidos e Europa — que os fãs poderão acompanhar a partir de 19 de setembro na série ‘Gaby Gringa’ (no canal Bis, às 19h) — dá para imaginar uma seguidora da paraense surgindo fora do Brasil, tamanha a receptividade que hits como ‘Xirley’ e ‘Ex Mai Love’ tiveram em terras estrangeiras.
 
Em ‘Gaby Gringa’, ela canta bastante — até jazz, durante uma visita ao clube Birdland, em Nova York, onde a diva Billie Holiday (1915-1959) iniciou sua carreira. Promove encontros com amigos como Maria Gadú, Emicida e Seu Jorge (“ele pediu para cantar um carimbó, falou que adorava!”, lembra), que também estavam a trabalho em Nova York. Mostra a galera do Harlem Samba (que toca o ritmo no famoso bairro negro de Nova York). Já na Europa, encara 40 mil pessoas na plateia de um festival de world music na Bélgica.

O lado internacional de Gaby não para por aí: ela é a voz da campanha da Coca-Cola para a Copa, com a música ‘Todo Mundo’, ao lado do Monobloco. “Vamos lançar a música na Costa Rica em setembro”, diz. No mesmo mês, ela lança o clipe de ‘Gemendo’, gravado em Nova York. Mas volta em breve para o Pará, para gravar seu próximo DVD, ainda sem previsão de data.

Ela também ataca no cinema: interpreta a si própria em ‘Crô — O Filme’, que estreia no fim do ano, com direção de Bruno Barreto. “Dei risada o tempo todo. O Crô (personagem de Marcelo Serrado na novela ‘Fina Estampa’) vai sair em busca de uma nova ‘Rainha do Nilo’ (como ele chamava sua patroa na novela) e eu sou uma das opções”.
Gaby posa no Central Park
Muito ativa no Instagram e no Facebook, ela muda de visual sempre e vive postando fotos. “Volta e meia aparece alguém me criticando quando ponho uma peruca, um batom azul. As pessoas ficam se agredindo na internet, ‘trollando’ as outras, e precisam ser menos caretas, mais felizes. Levanto a bandeira da felicidade”, diz a cantora.

Ela riu bastante do vídeo em que o presidente da comissão de direitos humanos da câmara, Marco Feliciano, é sacaneado por dois rapazes que dançam ‘Robocop Gay’, dos Mamonas Assassinas. “Ele tem que passar por esse tipo de constrangimento sempre, já que não quer largar o cargo”.

Com tanto trabalho, só não dá tempo é para namorar. “Estou solteiríssima. Já engatei vários relacionamentos, mas quero cuidar de mim e da minha carreira”, diz a mãe do pequeno Davi, 4 anos. (O Dia Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário