Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Paysandu tem novo "professor"

Na vice-lanterna da Série B deste ano, o Paysandu anunciou ontem (4) que Arthurzinho (foto abaixo) é o novo técnico do clube para a sequência da competição. O comandante tem chegada a Belém prevista para esta segunda-feira (5).
 
No currículo, o técnico possui passagens em grandes clubes como Bahia, Vitória, Fluminense, América/Rn e Joinvile/SC. No tricolor baiano conseguiu a espetacular marca de 30 jogos e apenas  5 derrotas. O agora, técnico do Paysandu, conquistou vários  acessos com Vitória e Bahia, além de ser Campeão Brasileiro da Serie C em 2011 pelo Joinvile/SC, seu último time, cujo, aliás, deixou na vice-liderança da Série B, em 2013.

Assim, Rogerinho Gameleira volta ao cargo de auxiliar técnico com o cartel de duas vitórias e uma derrota enquanto esteve à beira do gramado, como treinador interino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário