Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Produção de filme seleciona figurantes em Belém

 
Dira Paes estará no filme 'Órfãos de Eldorado
A produção do filme "Órfãos de Eldorado", longa estrelado pelos atores Daniel de Oliveira e Dira Paes baseado na obra de Milton Hatoum, procura figurantes até esta quinta-feira (15) para compor o elenco, que conta ainda com Mariana Rios, Henrique da Paz, Adriano Barroso e Natal Silva.

O filme será rodado em Belém e em Icoaraci. Para compor o elenco de figurantes, os interessados devem ter de sete a setenta anos. As filmagens serão realizadas de 20 de agosto a 22 de setembro. “Não precisa ter experiência com cinema. Basta enviar fotos para gente, com informações como idade, altura, contatos e endereço”, esclarece a produtora Tati Brito.

Baseado no mais recente romance de Hatoum, “Órfãos do Eldorado” é uma história de amor, obsessão e enlouquecimento de um homem na Amazônia. De volta à sua cidade de infância, Arminto apaixona-se por uma mulher esquiva, que todos dizem querer morar numa cidade submersa. Na busca por esse amor inalcançável, ele se desfaz do patrimônio de sua família e de sua razão, enquanto se aproxima do universo mítico amazônico - transformando sua própria vida em fábula e tragédia.

Composição de elenco de figuração, até 15 de agosto. Interessados com idades entre 7 e 70 anos devem enviar duas fotos, uma de rosto  outra de corpo, para os e-mails doa produtores dariosape@gmail.com , tatibritope@gmail.com ou davifleury@gmail.com. (G1Pa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário