Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Veja o que funciona no feriado desta quinta-feira

O feriado de adesão do Pará à independência, comemorado nesta quinta-feira (15), irá alterar o horário de funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais e áreas de lazer de Belém. Confira os horários:

SHOPPINGS 
O Boulevard Shopping terá expediente normal, com lojas e praça de alimentação e lazer funcionando no horário de 10h às 22h, e com os restaurantes e cinema no horário de 11h às 24h.

O Parque Shoping também terá funcionamento normal, com as lojas e praça de alimentação abertos, das 10h às 22h, e o cinema funcionando no horário de 11h às 24h.

O Shopping Castanheira também irá funcionar normalmente, no horário de 10h às 22h.

O Shopping Pátio Belém irá funciona no expediente convencional, no horário de 10h às 22h. Uma rede de supermercados, que funciona no interior do shopping, abrirá de 8h às 14h, além de uma loja de departamento, que funcionará das 15h às 21h.

SUPERMERCADOS
Os supermercados de Belém e Ananindeua irão funcionar até as 14h, inclusive os que trabalham em regime 24h. As lojas voltam a funcionar a partir das 6h de sexta-feira, conformo e horário de cada estabelecimento.

Prefeito de Belém decreta expediente facultativo

Por decreto do prefeito Zenaldo Coutinho o expediente nas repartições públicas municipais de Belém, amanhã, sexta-feira,16/08, será facultativo. A decisão será publicada no Diário Oficial do Munícipio e define que serviços essenciais devem funcionar sem prejuízos à população.

As Unidades de Saúde que funcionam com serviços de Urgência e Emergência, os Prontos Socorros Mário Pinotti e Humberto Maradei, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu 192) e o Ipamb, manterão os serviços durante todo o feriado prolongado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário