Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Vídeo: Silas Malafaia pede a fiéis que não denunciem pastores

Um vídeo protagonizado pelo pastor Silas Malafaia repercutiu bastante nas redes sociais nesta quarta-feira. Na publicação, postada no "YouTube" na segunda-feira, o religioso fala das pessoas que usam a Internet para criticar os pastores e pede para os fiéis não se meterem no assunto.

"Vou dar um conselho para você: Fica longe de participar de divisão, de calúnia e de difamação de pastor, fica longe disso. Quer arrumar problema para a tua vida (então) entra nisso", aconselhou. Mais adiante, disse também: "Seu pastor é ladrão? Você não está gostando? Vai para outra igreja. Não se mete nisso não porque não é da sua conta". O vídeo já foi visualizado mais de 150 mil vezes no "YouTube".
Veja o vídeo aqui >Malafaia não quer denúncia contra pastores ladrões

Nenhum comentário:

Postar um comentário