Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Bruna se emociona com declaração de Neymar

"Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso", disse Bruna
O craque brasileiro Neymar emocionou a namorada Bruna Marquezine com depoimento que foi ao ar no Domingão do Faustão, na noite deste domingo (22/9). O jogador do Barcelona, que mora há três meses na Espanha, homenageou a atriz por sua participação no quadro Danças dos Famosos e falou da saudade que sente da amada. "Pra mim ela foi nota 10. Se fosse um jurado dava 10 e o título de campeã para ela", disse sobre a performance de Bruna, que ficou entre os três finalistas da disputa ao lado de Carol Castro, a campeã, e Tiago Abravanel, terceiro lugar.

"A distância é difícil. A saudade é grande, a distância também, mas o nosso amor supera tudo. Espero que você venha logo pra cá", disse Neymar. Depois da surpresa, Bruna comentou que o namorado não é de falar sobre o relacionamento dos dois e retribuiu o carinho: "Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso".  (Correio Braziliense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário