Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Conselho Tutelar pode retirar crianças acampadas para show de Bieber


Paixão pelo ídolo
Possibilidade de retirada de acampamento causa revolta e tristeza em crianças. Evento só será realizado no dia 3 de novembro
Rio - Agentes da Secretaria Municipal de Ação Social estiveram em frente ao Sambódromo, nesta segunda-feira, para monitorar cerca de 150 pessoas, entre crianças e adolescentes, que estão acampadas desde o dia 16 de setembro para o show do astro teen Justin Bieber, que ocorrerá no dia 3 de novembro.

Os profissionais fizeram um relatório sobre as condições de higiene, segurança e infraestrutura do acampamento, que será encaminhado ao Conselho Tutelar, onde será decidido se as crianças terão permissão para continuar no local ou não. A inspeção causou revolta e tristeza nos fãs.
Aline Beatriz Silva
"É como se cortassem meu sonho. Me tirar daqui é cortar a possibilidade de eu ver o Justin de perto. É que poderiam fazer de pior a mim", disse Aline Beatriz Silva (foto acima).

No local há pessoas que se revezam em turnos para garantir os primeiros lugares na fila de gargarejo do show. Os agentes também fizeram o cadastro de cada pessoa que está acampada. Muitas crianças estão participando do revezamento sem a autorização dos pais e faltando às aulas.
Várias crianças e adolescentes estão acampadas desde o dia 16 de setembro para show que só ocorrerá em 3 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário