Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ibope mostra Dilma com 38% das intenções de votos para eleições de 2014

Pesquisa Ibope divulgada na noite de ontem (26) pelo jornal O Estado de S. Paulo mostra que a presidente Dilma Rousseff continua tendo a preferência do eleitorado para as eleições de 2014. Segundo o levantamento, a petista tem a preferência de 38% dos brasileiros. Na corrida presidencial Marina Silva (sem partido) ficaria em segundo lugar, com 16% das intenções.

Logo em seguida, com 11%, aparece o senador Aécio Neves (PSDB). Já o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) surge em quarto lugar, com 4%. Já 15% das pessoas disseram que vão votar branco ou nulo.

Num possível segundo turno, a petista ganharia de Marina por 43% a 26%. Caso o adversário fosse Aécio Neves, a diferença seria maior: Dilma ficaria com 45%, enquanto o tucano teria 21%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário