Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 29 de setembro de 2013

Príncipe George será batizado em capela que recebeu corpo de Lady Di

Já foi marcada a data do batizado do príncipe George Alexander Louis, filho do príncipe William com Kate Middleton, que veio ao mundo no dia 22 de julho. Segundo o Palácio de Kensington informou nessa sexta-feira, a cerimônia será realizada no dia 23 de outubro, na capela do palácio Saint James, em Londres, mesmo lugar que recebeu o corpo da princesa Diana em 1997, antes de seu funeral.

Respeitando a tradição da igreja anglicana, o pequeno príncipe de Cambridge, terceiro na sucessão do trono na Inglaterra, será batizado pelo arcebispo de Canterbury com a água do rio Jordão derramada em uma bacia de prata utilizada há várias gerações pela família real. O bebê deve vestir uma réplica do traje bordado que usou a filha mais velha da rainha Vitória, em 1841. Os pais também têm um dress code apropriado, com os devidos brasões do duque e da duqueza de Cambridge. As crianças da realeza britânica normalmente têm 5 padrinhos – entre os de George devem estar Pippa Middleton e o príncipe Harry.
Príncipe George Alexander Louis de Cambridge
 
O palácio de St. James, onde será realizado o batizado do bebê real

Nenhum comentário:

Postar um comentário