Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 22 de setembro de 2013

Silvio Santos diz que vai deixar metade de sua herança para Helen Ganzarolli

Silvio Santos e a apresentadorea Helen Ganzarolli 
Helen Ganzarolli, 33, conquistou mesmo o coração do patrão Silvio Santos, 82. Durante a gravação no programa dele, que vai ao ar neste domingo (22), ele disse que ela está incluída em sua herança. Foi durante o "Jogo dos Pontinhos", que terá a participação de Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar, além da assistente de palco.

"Eu posso ser velho, mas babão eu não sou. Tem alguém que anda me chamando de velho babão", disse Silvio. "É você, Flor?" - "Eu? Eu não, eu estava lá com você desde a Santa Ceia?!", respondeu Flor. "Eu estava servindo a mesa e você pintando o quadro."

"Helen, foi você meu amor?", perguntou o apresentador. - "Velho você não é, mas pode babar o quanto você quiser", derreteu-se Helen. - "Eu já fiz meu testamento e quando eu partir desta para a melhor, vocês não se surpreendam, mas vou deixar a metade do que eu tenho para a Helen Ganzarolli", brincou o dono do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário