Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 29 de setembro de 2013

Veículo dirigido por advogado invade residência

Veículo bate em parede de casa - Ecosport dirigido por um advogado perdeu o rumo, na madrugada de ontem, e invadiu uma casa, na Cremação. Duas pessoas ficaram feridas.
Um carro desgovernado atingiu uma casa no bairro da Cremação, na madrugada de ontem, causando danos materiais no imóvel e no veículo. A esposa e a irmã do motorista foram levadas para atendimento médico. E ele, que é advogado, conduzido à Central de Flagrantes, em São Brás. O acidente ocorreu por volta das 3h40 da manhã, na avenida Fernando Guilhon, entre a travessa Quintino Bocaiúva e a avenida Generalíssimo Deodoro. Ana Maria Santos de Lima contou que, naquele horário, ela e o marido foram despertados pelo barulho.

Ao descer para verificar o que tinha acontecido, ela tomou um susto. Parte da parede da casa havia sido atingida por uma Eco Sport. "Foi terrível. Nunca tinha passado por isso", disse ela, que reside no imóvel desde que nasceu, há 51 anos. "Tudo estava quebrado na sala. E olha que minha casa tem uma estrutura boa", acrescentou. Sua filha telefonou para a Polícia Militar. O marido de dona Ana Maria, Nestor do Espírito Santo Pinheiro, também estava desolado. "A gente luta tanto e, de repente, acontece isso", disse. Ana Maria vende cosméticos e o casal tem um pequeno comércio em sua residência. Marido e mulher estavam preocupados em saber como vão ser ressarcidos do prejuízo causado pelo acidente.

O casal e amigos também não deixaram que o carro, de placas JVK 6941, fosse retirado do local, pois teria que, primeiro, ser submetido à perícia, o que não havia ocorrido até 8 da manhã. Informações repassadas aos donos da casa indicam que o condutor do veículo demonstrava estar sob o efeito de bebida alcoólica. Condutor do veículo, Oriosvaldo de Oliveira Bastos disse aos policiais civis e militares que é advogado. Segundo o cabo PM Cardoso, que atendeu a ocorrência, o motorista alegou que foi desviar de um buraco e acabou ocorrendo o acidente. A esposa dele ficou presa às ferragens do veículo.

De plantão na Central de Flagrantes, o delegado Antonio Marçal encaminhou o advogado para fazer exame de dosagem alcoólica no Instituto Médico Legal, que faz parte do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. O delegado informou que o motorista seria autuado, em flagrante, por dirigir sob o efeito de bebida alcoólica, por destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia e por lesão corporal grave. A este jornal, o advogado preferiu, nesse primeiro momento, não apresentar sua versão sobre as circunstâncias do acidente. Ele estava preocupado com o estado de saúde da esposa e da irmã. (Jornal Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário