Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Bebê real é batizado em Londres

A rainha Elizabeth II apareceu nesta quarta-feira (23) pela primeira vez em público com os três futuros possíveis reis da Inglaterra, seu filho Charles, seu neto William e seu bisneto George, durante o batismo do filho dos duques de Cambridge em Londres.
Primeira foto do príncipe George chegando para o seu batizado, segundo o perfil da BBC no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter/BBCBreaking) 
Primeira foto do príncipe George chegando para o seu batizado, segundo o perfil da BBC no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter/BBCBreaking)
Pouco antes do início da cerimônia na capela real do Palácio St. James, que foi realizada com grande privacidade, os quatro foram retratados pelas câmaras de televisão e fotógrafos: os adultos sorridentes e o bebê de três meses com expressão séria.
Caras e bocas do príncipe George na chegada para a cerimônia de batismo, no Palácio de St. James (Foto: John Stillwell/AP e Reuters) 
Caras e bocas do príncipe George na chegada para a cerimônia de batismo, no Palácio de St. James
 Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip seguidos por Príncipe Charles
Acompanhado por sua esposa Kate Middleton, o príncipe William levava em seus braços o bebê real, terceiro na linha de sucessão à Coroa britânica.

A criança, nascida em 22 de julho deste ano, usava uma reprodução da vestimenta utilizada pela filha mais velha da Rainha Vitória em seu batizado, em 1841.

O batismo, realizado pelo arcebispo de Canterbury, foi acompanhado por apenas 22 convidados escolhidos pelos duques de Cambridge, entre eles os sete padrinhos, amigos pessoais da jovem casal e Zara Phillips, prima de William e neta de Elizabeth II, da rainha, do pai e da madrasta de Willian, o príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles, e os pais e os irmãos de Kate.

Além disso, assistiram à cerimônia o duque de Edimburgo, de 92 anos, marido da rainha, e o príncipe Harry, segundo filho de Charles com a falecida princesa Diana.
Mais aqui >> FOTOS: batismo ocorreu no Palácio de St. James

Nenhum comentário:

Postar um comentário