Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 19 de outubro de 2013

Leitorado

Sobre a postagem >> Banpará encerra greve. BASA continua...
"Os dirigentes da AEBA e os funcionários grevistas ainda não perceberam que o BASA não faz falta no mercado. Por exemplo: durante os dias de greve ou fora dela, nos caixas eletrônicos da Caixa, do BB, do Bradesco, Itau, Hsbc, Banpará e outros bancos, as filas são imensas, porém, nos do BASA não se vê ninguém. Falência, privatização ou incorporação com a Caixa ou BB é o destino dessa instituição que, outrora, abrigava em seu quadro funcional, gente responsável, dedicada e, sobretudo, livre de associações, sindicatos, etc. que só prejudicam as negociações para reajustes de salários e outras vantagens. E é bom não esquecermos que, se o BASA afundar de vez, com ele afundarão também a Capaf e a Casf. Quer dizer, os servidores da ativa e os aposentados, ficarão em situação difícil..
Criem juízo e voltem ao trabalho, já! Sds Sérgio Silva - Belém"

3 comentários:

  1. Sérgio, você tem razão. O Basa corre perigo, não sobreviverá se os seus empregados continuarem a "pegar corda" dos dirigentes da Aeba e do Sindicato dos Bancários. Todos os outros bancos já estão funcionando normalmente. Só o pessoal do Basa é que insiste em cruzar os braços. Não vai demorar muito e eles estarão pedindo apoio da sociedade para o banco não ser privatizado. E aí, já será tarde demais para lamentações...

    ResponderExcluir
  2. O Silvio, comandante da AEBA recentemente perdeu a eleição no Sindicato dos Bancários. Ele adora aparecer em jornais, rádios, televisão e mídias sociais. Ele está prejudicando o BASA e o futuro de seus empregados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA POSTAGEM INICIAL FALTOU FALAR QUE A AABA E AEBA
      E SUAS AÇÕES CON TRA O BASA TAMBEM ACABAM,E A AÇÃO DO SEEB-MA SERÁ O TIRO DE MISERICORDIA, LEMBRE BEM O SEEB-MA CONTINUA, NÃO TÁ NEM AÍ PRO FIM DO BANCO

      Excluir