Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Parabéns, professora Nilza!

Nilza Serique - inaugura idade nova
Hoje (3), troca de idade a senhora NILZA SERIQUE, que por certo está sendo alvo de manifestações carinhosas de seus familiares e da grande legião de amigos, e de ex-alunos, entre os quais eu me incluo, que conquistou em sua terra natal - Santarém. Parabéns!, minha querida professora.

4 comentários:

  1. Amigo Ércio,

    Quero externar a dileta Amiga D. Nilza meus votos de saúde, felicidades e vida longa. D. Nilza é uma pessoa de uma serenidade e temperança, que nos cativa com seu olhar amoroso e gentil, sempre que nos encontramos sua energia espiritual me contagia e alegro-me bastante de desfrutar de sua Amizade sincera e doce, se o mundo tivesse muitas D. Nilza com certeza teríamos um mundo mais fraterno, solidário e de Paz. ela é uma Mulher do Bem, sangue Bom, com uma vida exemplar, sorte do meus amigos Jorge, João e outros de terem um Matrusca ou melhor uma Mamaji ( Mãe em russo e indiano) do grau espiritual dela....

    Parabéns,

    Respeitosamente,

    Sérgio CAMPOS

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo Sérgio pela sua gentileza e carinho! Abs Nilza e Jorge

    ResponderExcluir
  3. Amigo Ércio,
    Agradecemos sensibilizados a esta bonita homenagem. Você como sempre gentil e atencioso ! Grande abraço, Nilza Serique

    ResponderExcluir
  4. Parabens, D. Nilza, a melhor AMIGA de minha mãe Carmita. Mamãe e D Nilza fora amigas desde muito jovens. Muita saúde pra senhora e nos veremos brevemente aqui em Floripa. Um abraço da Regina Silva, santarena, orgulhosa de sua terra e dos amigos de lá.

    ResponderExcluir