Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dilma diz estar preocupada com saúde de Genoino e evita críticas ao STF

A presidente Dilma Rousseff afirmou ontem (20), durante entrevista para rádios de Campinas, em São Paulo, que manifesta “preocupação humanitária” com a saúde do deputado José Genoino, preso após ser condenado no processo do mensalão. Durante a coletiva, Dilma evitou tecer críticas contra as decisões do Supremo, limitando-se a ressaltar a relação harmônica entre os Três Poderes.

A líder do Executivo avaliou que, como presidente, não deve fazer “qualquer observação, análise ou avaliação sobre atos do poder Judiciário”. “Isso não significa que eu não tenha minhas convicções, eu as tenho. No entanto, enquanto eu for presidenta, minha condução vai ser essa. Eu não faço observações, críticas ou análises a respeito de sentenças da Suprema Corte do meu país, e acho que esse é um procedimento exigido dos presidentes dos poderes, não é só de mim”.

Sobre a saúde de Genoino, ela ressaltou que sabe as condições de saúde dele e que mantém relação pessoal com a família do deputado licenciado. “Eu estive encarcerada com a mulher do Genoíno, que se chama Rioko, durante o período da ditadura militar. Portanto, manifestei a minha preopcuação com a saúde dele em caráter estritamente pessoal”. (Correio Braziliense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário