Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Missa e concerto musical homenageiam maestro Isoca

maestro isoca (Foto: Reprodução/TV Liberal)
Uma missa e um concerto musical irão homenagear o maestro Wilson Fonseca, o Isoca, domingo (17), em Santarém, oeste do Pará. O local da missa será a igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Santa Clara, às 9h da manhã. Já a apresentação musical com o Coral e Orquestra Jovem Wilson Fonseca será na Casa da Cultura, às 19h30.

O evento faz parte das últimas atividades do Fest’Art, realizado pelo Instituto Maestro Wilson Fonseca. A ação antecipa a data de nascimento do maestro, comemorada em 17 de novembro. Se estivesse vivo, completaria 101 anos. Isoca morreu em março de 2002, com 89 anos de idade. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário