Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Seis jogos na geladeira. "Professor" do Paysandu pega punição dura.

Trio bicolor é punido pelo STJD (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)  
Fiz besteira...!
O técnico Vagner Benazzi (foto) e o preparador físico William Hauptman pegaram duras penas em julgamento da 4ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por conta da expulsão na partida contra o Joinville-SC, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Benazzi foi o maior prejudicado, suspenso por seis jogos e mais uma multa de R$ 2 mil. Hauptman e o médico Eduardo Carvalho pegaram, cada um, quatro jogos de suspensão e R$ 1 mil de multa. O clube ainda buscará o efeito suspensivo para que o treinador entre em campo amanhã, contra o Bragantino-SP.

O advogado responsável pela defesa dos três na sessão no Rio de Janeiro (RJ), Osvaldo Sestário, confirmou que o Papão vai tentar o recurso para liberar o treinador e que, contra a súmula, ficou complicado livrar os profissionais. "A súmula estava bem carregada, com vários palavrões, mas também ferindo a honradez do árbitro, como o chamando de ladrão entre outras coisas. Agora vamos entrar com um pedido de efeito suspensivo nesta sexta-feira, para que o técnico possa entrar em campo contra o Bragantino, no sábado", explicou Sestário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário