Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Descanso presidencial

Pela terceira vez consecutiva desde que chegou ao Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff aproveitou o descanso da virada do ano para fazer um passeio de lancha pelo litoral da Bahia. A bordo da embarcação Amazônia Azul, da Marinha brasileira, a presidente foi flagrada por fotógrafos dando uma volta nas proximidades da Base Naval de Aratu, em Salvador.
O local tem se tornado um tradicional retiro para a presidente. Nos anos de 2011 e 2012, ela também passou o réveillon no local, assim como o recesso de carnaval de 2012 e deste ano. Apenas no carnaval de 2011 ela optou por ficar numa base da Aeronáutica em Parnamirim, próximo a Natal, no Rio Grande do Norte.

Dilma está no local com familiares desde a quinta-feira, dia 26. Um dia depois, ela interrompeu o descanso para visitar cidades de Minas Gerais atingidas pelas fortes chuvas. Ela deve descansar na Base Naval até o dia 5 ou 6 de janeiro, quando retorna para Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário