Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Fortaleza promete agitar a virada

Paula Fernandes: atração de Fortaleza
O Réveillon de Fortaleza é o segundo em número de pessoas em todo o Brasil e o primeiro da região Nordeste, ganhando de cidades como Salvador. E neste ano, a prefeitura da cidade garantiu que a festa será ainda maior. No total são 11 atrações musicais, que se revezarão nas areias da Praia de Iracema, uma das principais de Fortaleza.

Entre os cantores e bandas que sobem ao palco estão Paula Fernandes, Paralamas do Sucesso, Gustavo Lima, MC Leozinho e grupos regionais de forró e brega. Ah, entre um show e outro, humoristas do estado se revezam para fazer a galera toda rir. Mais típico impossível, certo? A festa de Réveillon em Fortaleza começa às 18h e vai até às 6h do primeiro dia de 2014.

Um comentário:

  1. Eu conheço ambas as praças. Não sei de onde o blog tirou a informação que o réveillon de Fortaleza é maior que o de Salvador. Só pode ter sido na imprensa ufanista de Fortaleza que sempre coloca sua Capital como uma das maiores, mais importantes e mais m ais do País...

    ResponderExcluir