Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

José Chiappetta morre de infarto


O ex-médico José de Nazaré Chiappetta morreu na noite de ontem (23), em decorrência de um infarto. A informação é do Hospital Beneficente Portuguesa.

Em 2010, o ginecologista foi preso, acusado de praticar abortos na clínica particular 'Cemego', no bairro da Pedreira, em Belém. Na mesma época, o Conselho Regional de Medicina (CRM) cassou o registro de Chiappetta. Foi o primeiro caso de cassação pelo CRM.

Ele cumpriu pena no regime aberto, na Casa do Albergado, até dezembro de 2012, quando recebeu um alvará de soltura expedido pelo juiz Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal (TRF).

No mesmo ano, Chiappetta foi preso pela Polícia Federal acusado de má aplicação de verba pública, referente a sua gestão de prefeito em 2006, do município de Ponta de Pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário