Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 27 de dezembro de 2015

Mulheres, façam a escolha certa no Ano Novo.

Foi-se o tempo em que as mulheres usavam calcinha amarela para ter sorte e abundância no Ano Novo. As opções são muitas e recorremos à sabedoria da Ciça Bueno para descobrir qual cor combina melhor com o seu signo, mulher. Confira e faça a sua escolha:

Aries – signo de fogo, regido por Marte, que adora os tons avermelhados, sangrentos, alaranjados fortes. O tecido: não importa, o que importa é chocar!
Touro – signo de terra, regido por Vênus, que prefere tecidos naturais e cores mais discretas ou tradicionais como o rosa, bege ou mesmo o amarelo claro de sempre!
Gêmeos – signo de ar, regido por Mercúrio, que opta sempre por algo jovem, estampadinho, listradinho ou coloridos cítricos, que andam tão na moda.
Câncer - signo de água, regido pela Lua, que prefere cores românticas como rosa-claro ou rosa antigo com rendinhas. Ou ainda na cor prata.
Leão - signo de fogo, regido pelo Sol, que sempre vai escolher um amarelo forte ou mesmo o dourado, brocado ou de oncinhas.
Virgem – signo de terra, também regido por Mercúrio, que costuma optar por algo confortável e discreto em malha de algodão, nas cores bege, cor de carne ou branca.
Libra – signo de ar, também regido por Vênus , que aprecia a beleza, o charme e a sensualidade, vai escolher branca ou rosa com rendas ou em seda.
Escorpião – signo de água, regido por Marte e Plutão, que adora provocar com cores quentes e supersensuais como vermelho,  púrpura ou preto, de preferência com rendas ou transparências.
Sagitário – signo de fogo, regido por Júpiter, que prefere as cores fortes e quentes como laranjas, ocres, uvas ou dourados.
Capricórnio – signo de terra, regido por Saturno, que vai escolher cores mais discretas como bege escuro, cor de carne, chumbo ou cinza.
Aquário – signo de ar, regido por Urano, que costuma ser exótico e diferente vai buscar estampas inusitadas, cores cítricas, chocantes e irreverentes.
Peixes – signo de água, regido por Netuno, romântico e espiritualizado pode optar por cores sofisticadas como esmeralda, vinho, púrpura, lilás ou mesmo prata.
Fonte: Glamurama

Nenhum comentário:

Postar um comentário