Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sam Alves confirma favoritismo e vence a segunda edição do The voice Brasil


 
Sam faz o V da vítória após ganhar o The Voice Brasil 
Com 43% de quase 30 milhões de votos, o cearense Sam Alves, do time de Claudia Leitte, é o grande vencedor da segunda edição do The Voice Brasil, que chegou ao fim nesta quinta-feira (26), após 85 dias de programa. A final foi realizada em uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e dá ao ganhador R$ 500 mil, além de gerenciamento de carreira e contrato com a Universal Music.

Sam estudou na Escola de Música de Brasília, e tem família na capital. Representante do time de Claudia Leitte, ele bateu Pedro Lima, do time de Lulu Santos; Lucy Alves, do time de Carlinhos Brown; e Rubens Daniel, do time de Daniel na final da competição. Sam ganhou com 43% dos votos.
O vencedor da segunda edição do The Voice Brasil Sam Alves, com a técnica Claudia Leitte e a família. (Foto: Lívia Torres / G1) 
O Sam Alves, com a técnica Claudia Leitte e a família.
Na disputa de ontem (27/12), o cantor subiu ao palco e encantou a plateia com uma versão (com trechos em inglês e em português) da música Hallelujah, famosa canção gravada originalmente em 1984 pelo canadense Leonard Cohen. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário