Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

STJD rejeita recurso e mantém Flu na Série A

A Portuguesa-SP não escapou do rebaixamento nos tribunais. O time paulista teve a queda confirmada em decisão do Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta sexta-feira (27), e 'salvou' o Fluminense do descenso.

A decisão de primeira instância foi mantida por conta da escalação irregular do meia Héverton na partida contra o Grêmio, pela 38ª rodada do Brasileirão. Com a perda de quatro pontos, a equipe termina em 17º e troca de lugar com o time das Laranjeiras. Indignado com a decisão, o clube paulista já sinalizou que buscará a Justiça Comum para tentar reverter a decisão.

Dessa forma, o Fluminense continuou com o "benefício" de permanência na Série A do futebol brasileiro, em "virada de mesa" que acontece pela terceira vez envolvendo a equipe das Laranjeiras. O time carioca havia se salvado da queda em 1997, quando caiu no ano anterior, mas acabou ficando na primeira divisão depois de imbróglio jurídico envolvendo outras agremiações, e foi igualmente beneficiado em 2000, quando pulou da Série C à Série A após se aproveitar de entrevero nos tribunais envolvendo o Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário