Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Unama é vendida por R$ 152 milhões, incluindo a Fit de Santarém

Objeto de especulações há pelo menos dois anos, mas nunca admitida pelos seus controladores, a venda da Unama foi selada ontem pelo valor aproximado de R $ 152 milhões para o Grupo Ser Educacional, o maior conglomerado empresarial com atuação no mercado privado de ensino superior de toda a Região Nordeste do Brasil. Pertence a ele o controle do Centro Universitário Maurício de Nassau, hoje com faculdades espalhadas por 15 cidades em dez diferentes Estados brasileiros, incluindo entre as capitais, Belém, São Luiz e Manaus.

Uma carta de intenções foi assinada entre as duas instituições para negociar a totalidade das cotas representativas do capital social da União de Ensino Superior do Pará (Unespa), mantenedora da Unama e do Instituto Santareno de Ensino Superior (Ises), mantenedor da Faculdades Integradas do Tapajos (Fit), com sede em Santarém. Ficaram de fora a faculdade de Estudos Avançados do Pará (Feapa) e uma faculdade em Macapá, de propriedade exclusiva da família do professor Edson Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário