Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 29 de dezembro de 2013

Veja os horários de funcionamento dos estabelecimentos de Belém na véspera do réveillon e no feriado do dia 1º de janeiro.

BANCOS
Não haverá atendimentos nas agências bancárias no último dia útil do ano, 31 de dezembro, assim como em 1º de janeiro, segundo informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
SUPERMERCADOS
No dia 31 de dezembro, todas as lojas, inclusive as que funcionam no regime “24h”, fecham às 20h. No dia 1º de janeiro permanecerão fechadas, reabrindo somente a partir das 6h do dia 02 (os supermercados 24h) ou conforme horário de cada estabelecimento.
SHOPPINGS
Boulevard Shopping - no dia 31 de dezembro, o funcionamento será de 10h às 18h. No dia 1º de janeiro, apenas o cinema funcionará.
Parque Shopping Belém - o funcionamento das lojas será de 10h às 18h, no dia 31 de dezembro. No dia 1º, apenas o cinema estará funcionando.
Shopping Pátio Belém - as lojas funcionarão de 10h às 18h na terça-feira (31). Já no dia 1º de janeiro, apenas os cinemas estarão funcionando, de 15h às 22h.
Castanheira Shopping Center - no dia 31 de dezembro, lojas, parque e praça de alimentação ficarão abertas de 10h às 18h. Os cinemas, de 12h às 18h. Já no dia 1º de janeiro, apenas os cinemas funcionarão de 15h às 22h.
SAÚDE
Segundo a prefeitura de Belém, os hospitais de Pronto-Socorro Mário Pinotti (Umarizal) e Humberto Maradei (Guamá), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci e o Hospital Geral de Mosqueiro funcionarão normalmente no 31 de dezembro e no feriado de 1º de janeiro de 2014.
Também atenderão normalmente, as Unidades Municipais de Saúde do Jurunas, Sacramenta, Telégrafo, Vila da Barca, Curió, Marambaia, Baía do Sol, Carananduba, Maracajá, Icoaraci, Outeiro, Cotijuba, Cabanagem, Tapanã e Benguí I, que funcionam em regime de urgência e emergência.
A Casa Mental do Adulto atuará em regime de plantão no 31 de dezembro e no feriado de 1º de janeiro de 2014. Da mesma forma ocorrerá com a Central de Regulação de Leitos, urgência e emergência do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (Cemo) e a Central de Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).
LAZER
Jardim Zoobotânico Bosque Rodrigues Alves -  na terça-feira (31), o espaço funcionará de 9h às 12h. Já no dia 1º de janeiro, o Bosque estará fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário