Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Agradecimento

Sobre a postagem> Inesquecível Lau ,recebi do meu amigão Lairson Sena, esta mensagem:

"Meu caro amigo Ercio:
Muito obrigado pela publicação da mensagem do Gumercindo. no seu blog, pelo passamento do meu querido mano Lauedilson. Já se vão longos anos que não nos encontramos, mas um dia, espero, iremos matar essa saudade em Santarém e relembrar aqueles velhos, saudosos e felizes tempos do D. Amando. Pax et Bonum, meu amigo."

A Ligia, filha do saudoso Lauedilson, fez este comentário:

"Emocionei-me muito com essa postagem tão carinhosa sobre meu pai. Foi uma perda muito forte para mim, que ainda estou tentando processar. Sinto-me muito amparada ao ler palavras de amor e carinho sobre ele, que era meu maior amigo e parceiro. Abraço. E que ele esteja sempre com a gente."

Lairson está residindo atualmente na Estancia Balneária de Peruíbe -Litoral Sul da Baixada Santista - São Paulo. Contato: lairson.sena@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário