Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

É muita esculhambação!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
De Carlos V. Lima - bairrro Canudos - Belém
"Ontem, caminhando pela Avenida Nazaré, uma das mais chiques do centro da capital paraense, somente no trecho entre a Generalissimo Deodoro e 14 de março, constatei que existem, nas calçadas, 35 pontos de vendas (fotografei alguns) de todos os tipos de mercadorias - roupas, revistas, frutas, Cd`s e Dvd`s piratas, alimentos, artesanato, etc - atrapalhando o transito de pedestres, sem que seja adotada nenhuma providência por parte do poder público municipal para acabar com esses abusos e desrespeito ao tal Código de Postura, se é que existe. E, se isto for feito, punindo infratores e impedindo que continuem ocupando esses espaços, aí sugem os sindicatos, as associações e as cooperativas de ambulantes, além da Comissão de Direitos Humanos da OAB, fazendo barulho em manifestações que impedem o trafego de veículos, sempre com a alegação de que "são pais de família e precisam ganhar o pão de cada dia. E viva Belém da esculhambação!!!"

Um comentário:

  1. Os camelôs da Pres. Vargas só sairam da frente dos Correios porque houve intervenção do MP. Mas o Dudu, o nefasto, se apoderou da ordem e "assumiu-se" como responsável. Assim, não perdeu votos.
    Quero ver agora quem tem peito de tirar os que agora infestam a avenida. Mas é notório o estado péssimo das calçadas e meio-fio da nossa principal avenida do centro. Completamente destroçadas. Mas ninguém faz nada. Só às proximidades do Círio vão remendar alguma coisinha aqui, outra acolá.... Isso é Belém, entra governo sai governo. Só não saem os aproveitadores, que a cada reviravolta dessa se dizem oposição !!!

    ResponderExcluir