Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Missa para Almir Gabriel

A missa do primeiro ano de falecimento do ex-governador do Estado, Almir José de Oliveira Gabriel, será nesta quarta-feira (19), às 17h30, na Catedral Metropolitana de Belém.
O ex-governador faleceu em 19 de fevereiro, vítima de enfisema pulmonar, o que causou insuficiência cardíaca e a consequente falência múltipla dos órgãos. Almir Gabriel governou o Pará de 1995 a 2002, e deixou um legado de obras importantes para o desenvolvimento do Pará, como o Linhão Tramoeste, que levou energia elétrica de Tucuruí até Itaituba, no oeste do Estado; a Macrodrenagem da Bacia do Una, urbanizando vários bairros da capital; o novo Aeroporto Internacional de Belém; a duplicação da Avenida Júlio Cezar; a revitalização da orla do Maçarico, no município de Salinópolis; reforma e construção de 900 escolas; conclusão do Hospital de Clínicas; interiorização da Universidade do Estado do Pará (Uepa); revitalização do patrimônio histórico, com a Casa das 11 Janelas, o Espaço São José Liberto, a Igreja de Santo Alexandre e o novo Forte do Presépio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário