Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Belém: IPTU com desconto pode ser pago até março

O contribuinte que perdeu o primeiro prazo para quitar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) com desconto, tem até 10 de março para liquidar o tributo com 10% de desconto. Os carnês, com o desconto de 10%, ainda podem ser emitidos pela internet. 

Quem mantém o IPTU em dia, além dos descontos da cota única, garante automaticamente para o próximo ano, o desconto de 25%, para imóvel residencial ou de 30%, no caso de imóvel não residencial, desde que não possuam débitos. Para os que optaram pelo parcelamento devem ficar atentos ao vencimento das demais parcelas, sempre no dia 10 de cada mês. Em março, vencerá a segunda das 10 parcelas.

Negociação de débitos - Os contribuintes que ainda têm débitos tributários, referentes a exercícios anteriores, estão sendo notificados pelos órgãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário