Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 31 de março de 2014

Clonando Pensamento: Bolsa Família

"O Bolsa Família é uma conquista importante da democracia. Foi uma evolução de programas criados por Fernando Henrique Cardoso, que Lula melhorou. No tempo do (ex-presidente) Fernando Henrique tinha Bolsa Gás, Bolsa Escola, e Lula ajudou a ampliar, assim como uma casa, que você reforça o alicerce, aumenta o telhado, e faz um imóvel ainda maior."
(Eduardo Campos, governador de Pernambuco e Pré-candidato do PSB à sucessão presidencial, defendendo a universalização do Bolsa Família)

Um comentário:

  1. Além de traidor, por interesses eleitoreiro, o Sr, Eduardo Campos é um mentiroso. O FHC não criou Bolsa Família. Era alguma coisa parecida, (Bolsa Escola, que não evoluiu porque não traria votos àquela altura), que ninguém lembra o nome, mas bolsa família, nunca!
    Os blogs deveriam servir para esclarecer, não para fazer campanhas para um ou para outro!

    ResponderExcluir