Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 24 de março de 2014

Clonando Pensamento: A quem interessar...

"Nunca ganhei dinheiro com jornalismo, nem tiro vantagens. Exerço a profissão não por opção, mas por vocação. Talvez essa seja uma diferença, que eu gosto de ter. Ando de cabeça erguida e a consciência tranquila". 
(Bernardino Santos, em sua coluna no jornal O Liberal, ontem)

Um comentário:

  1. O Colunista bernardino tem inteira razão. Muito diferentemente de quase todos os colunistas ditos "sociasis" que fazem de tudo para melhorar o leite das crianças, ganhando dinheiro e prestígio ao usar as páginas sociais dos diários de informação pública. Há gente que tem até um Caderno inteiro e faz promoções daquelas "melhor disso", melhor daquilo", cobrando boa nota dos "escolhidos". Cobram até pelo tamanho de notas de elogios (na verdade pura publicidade). Parabéns ao Bernardino.

    ResponderExcluir