Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 23 de março de 2014

Clonando Pensamento

"O que salva a vida social de Belém são as recepções de casamentos, 15 anos, bodas porque são de graça. Superlotam. Faça-se uma festa cobrando 300 por pessoas, e maioria acha caro. Muito embora o buffet seja de qualidade e as bebidas importadas." 
(Ubiratan de Aguiar - jornal O Liberal, edição deste domingo)

Um comentário:

  1. O que é isso, Pierre?
    Isso não existe mais.
    Certamente ele fala das antigas promoçoes feitas peor colunistas com venda de mesas para quem desejasse ver seu nome nas colunas. Muitos eram levados a aceitar os "convites" com medo de não mais aparecer nas colunas.
    Vi e ainda vejo muito isso em Fortaleza, onde frequentar o colunismo social até hoje é o maior indicativo de quem é "de bem", desde que compareça às promoções e aniversários pagos dos próprios colunistas.
    E assim eles levam uma vida folgada, alomoços grátis, compras muito facilitadas (às vezes sem custo) pelas promoções de amigos donos de lojas ....

    ResponderExcluir