Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 29 de março de 2014

Mercado de São Brás apagará luzes

A ONG World Wide Fund for Nature (WWF), em português, Fundo Mundial para a Natureza realiza, hoje, o evento A Hora do Planeta, que visa sibolicamente reduzir o consumo de energia e a emissão de gases poluentes por algumas horas. Belém participa do ato apagando as luzes do Mercado de São Brás das 20h30 de hoje, às 20h30 do domingo. Ano passado, Canadá, Índia, Itália, Suécia e Estados Unidos inscreveram 66 cidades para participarem do primeiro "Desafio Internacional das Cidades da Hora do Planeta" (Earth Hour City Challenge), ao relatarem seus compromissos, desempenhos e planos em curso de redução do consumo de energia e poluição ambiental.

O secretário municipal de Urbanismo, Adinaldo Oliveira, falou sobre o desligamento de 24 horas do Mercado. "A prefeitura participa dessa ação porque é importante ter sua parcela de colaboração para o mundo ficar um lugar melhor. Com isso, vamos reduzir totalmente o consumo de energia elétrica do Mercado de São Brás das 20h30 do sábado até às 20h30 de domingo. O desligar das luzes é uma ótima contribuição ao planeta e às pessoas. Resolvemos usar o período de 24 horas para incentivar a população e aumentar o interesse da sociedade pela preservação do meio ambiente e dos recursos naturais renováveis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário