Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 29 de março de 2014

Previna-se! Celpa vai deixar o bairro do Umarizal sem energia hoje e amanhã

A Celpa fará hoje (29), das 7h45 às 14h30, e amanhã (30), das 6h50 às 13h20, um desligamento de energia no bairro do Umarizal para efetuar serviços de manutenção na rede elétrica.

O serviço será hoje, das 7h45 às 14h30, nas ruas Boaventura da Silva, nas casas de numeração ímpares, entre as travessas Dom Romualdo de Seixas e Almirante Wandenkolk; na travessa Almirante Wandenkolk entre as ruas Boaventura da Silva e Diogo Moia; na tv. Domingos Marreiros, entre avenida Generalíssimo e travessa Almirante Wandenkolk; na travessa Antonio Barreto, entre Dom Romualdo de Seixas e Generalíssimo Deodoro; e na avenida Generalíssimo Deodoro entre a rua Domingos Marreiros e passagem Nova. Todos os perímetros serão atendidos no mesmo horário.

Amanhã, das 6h50 até 13h20 a rua que será afetada será a Antonio Barreto nos perímetros da Generalíssimo e travessa Quatorze de Março e entre passagem Fiuza e Passagem Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário