Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 27 de março de 2014

Seicom tem novo comando no Pará

A economista e pesquisadora da Universidade Federal do Pará (UFPA) Maria Amélia Enriquez, foi nomeada pelo governador Simão Jatene para ser a titular da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom). Atualmente, Amélia está licenciada de suas funções acadêmicas por exigência da legislação, já que desempenha função pública de Estado na própria Seicom.
O decreto governamental da nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), da Imprensa Oficial do Estado do Pará (IOE), nesta quarta-feira, 26. Maria Amélia Enriquez vinha exercendo o cargo de secretária adjunta da Seicom, desde a recriação do órgão pelo governador Simão Jatene, em 23 de novembro 2011, por meio da Lei N. 7.570.

Amélia passou a exercer o lugar do secretário David Leal, também nomeado pelo governador Simão Jatene, no mesmo Diário Oficial do Estado, para o cargo de secretário Especial de Estado de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção (Sedip), em substituição a Sidney Rosa, que reassumiu a vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).

Um comentário:

  1. Jatene somente nomeia pessoas de suas relações como colegas da UFPA porque não conhece ninguem. Por essa razão, formou um secretáriado pífio e inexpressivo.

    ResponderExcluir