Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 26 de março de 2014

Senador do Pará sugere 'impeachment' de Dilma

Agência Senado
O senador Mário Couto (PSDB-PA) defendeu o impeachment da presidente Dilma Rousseff ao afirmar que o Congresso Nacional tem os elementos suficientes para afastá-la da presidência da República. Ele mencionou a decisão do Conselho de Administração da Petrobras, presidido por Dilma à época, de aprovar a compra da refinaria Pasadena, nos Estados Unidos, a partir de um laudo considerado falho pela própria presidente.

A atitude, na opinião de Mário Couto, configuraria ato de improbidade administrativa. A oposição afirma que o negócio resultou em prejuízo superior a US$ 1 bilhão.

- Isso aí é impeachment, claro, mas claro e cristalino. Só não é impeachmada se este Congresso não quiser impeachmá-la. Ela cometeu um crime e confessou o crime. Ela disse que assinou, mas não sabia o que estava assinando. Crime de improbidade administrativa.

Um comentário:

  1. Esse nefasto senhor, ex-bicheiro e presidente de fachada de clube do interior apenas para se locupletar e arranjar alguns votos, não pode sair por aí a criticar nem indicar ninguém para "impeachmar' no português dele, que é semianalfabeto.
    Na mesma situação, o FHC deveria estar na cadeia até hoje, pois basta lembrar o que foi o SIVAM, o PROER ou a compra de votos (mais que comprovada) da reeleição.
    Ora tenha a santa paciência, senhor mário...

    ResponderExcluir