Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 26 de março de 2014

Shakira lança música em parceria com Carlinhos Brown para a Copa do Mundo

Carlinhos Brown e Shakira
O novo álbum de Shakira, lançado mundialmente ontem (25), traz uma versão alternativa para a canção La la la, desta vez em parceria com Carlinhos Brown. Na faixa, o brasileiro aparece logo no início, cantando versos sobre o futebol. A versão, gravada em 2013 quando a cantora veio ao Brasil para assistir a Copa das Confederações, promete dividir espaço com o hit oficial da Copa do Mundo, We are one (Ole ola), gravado nas vozes de Claudia Leitte, Jennifer Lopez e do rapper Pitbull - ainda não foi lançado.
Confira o video da música aqui >  Shakira lança música com Carlinhos Brown

Um comentário:

  1. Esse cara que os baianos acham que é compositor, sempre aparece "em parceria". Podem prestar atenção. Nunca compôs coisa nenhuma da sua própria lavra.
    E alguém me responda:
    - porque ele sempre usa esses turbantes? Por que ele não usa logo uma melancia com lampadinhas ?

    ResponderExcluir