Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 13 de abril de 2014

Aborto é delito "abominável", condena Papa Francisco

Ontem (12), em uma audiência com a entidade italiana Movimento para a Vida, o papa Francisco disse que o aborto e o infanticídio são "delitos abomináveis". As palavras foram tiradas pelo Pontífice do Concílio Vaticano II, realizado entre 1962 e 1965.

"Recordemos a frase do Concílio: a vida, uma vez concebida, deve ser protegida", afirmou. Participaram do encontro quase 500 pessoas, incluindo muitas crianças e bebês, que eram carregados nos braços pelos seus pais. Francisco também lembrou um fato que aconteceu há alguns anos, envolvendo ele e um médico.

"Um homem me chamou de lado. Ele tinha um pacote e me disse: 'Padre, eu quero entregar isso a você. Esses são os instrumentos que usei para realizar abortos. Encontrei o Senhor, me arrependi e agora luto pela vida'. Rezem por esse homem bom!", pediu o Papa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário