Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Advogados têm atendimento prioritário no INSS, decide STF

Por atuarem na proteção dos direitos do cidadão, advogados devem ter atendimento prioritário nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em local próprio e independentemente de distribuição de senhas, durante o horário de expediente. Foi o que definiu ontem (8) a 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal ao negar questionamento da autarquia federal sobre um acórdão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. A decisão foi por maioria de votos.
Mais aqui >Advogados têm atendimento prioritário no INSS

Um comentário:

  1. O corporativismo é uma das maiores desgraças do nosso País.
    Daqui em diante, os médicos, os policiais etc vão requerer uma montanha de benefícios, a mesma coisa será cobrada por outras profissões e todos apresentarão uma lista de desculpas. O pior é que a maioria deles nem precisa e nem querem se consultar no INSS. É só para mostrar força e obter prestígio.
    Ora os advogados, por atuarem na proteção dos direitos do cidadão terão privilégios que outros profissionais que apresentam até "melhores" desculpas não têm.

    ResponderExcluir