Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Aécio promete, se eleito, política fiscal austera

Brasil 247
O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, considera que esta eleição traz a marca do sentimento de mudança e se coloca como uma transição "segura" para o Brasil, diante das dificuldades econômicas e da crise de confiança do mercado.

O senador mineiro aposta na experiência acumulada pela legenda no poder e garantiu, em sua primeira entrevista exclusiva neste ano, que manterá a atual política do salário mínimo, que os reajustes de gasolina terão de ser feitos de forma gradual, reforçados por um modelo de incentivo ao aumento da produção de etanol, e que restringirá os gastos públicos ao crescimento da economia.

Aécio, que tem se mantido atrás da presidente Dilma Rousseff nas pesquisas de intenção de voto, avalia que agora é a hora do combate político, de mostrar as fragilidades do atual governo, pois o sentimento de "fim do ciclo" será capitalizado no momento certo. Aos 54 anos, o ex-governador de Minas Gerais minimiza o fato de não ser muito conhecido pelo eleitorado e garante que após a Copa do Mundo as pesquisas passam a ser um fator importante.

Leia os principais trechos da entrevista à Reuters >Aécio promete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário