Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Anivaldo assume Secretaria Executiva de Ministério

Anivaldo assume Secretaria Executiva de Ministério (Foto: Thiago Araújo/Arquivo)
O Diário Oficial da União publicou ontem (9) a nomeação do ex-deputado Anivaldo Vale (PR) como secretário executivo do Ministério dos Transportes. Ele assumirá o cargo na próxima terça-feira (15). - “Chego para somar com todos os membros do ministério. Minha intenção é contribuir e colaborar com a presidente Dilma e o Ministro dos Transportes”, adianta.

Para o novo secretário, a chegada ao cargo pode contribuir para a melhoria dos transportes no Pará. “Acredito que posso estreitar relações entre a pasta e a classe política do Estado. Quero ajudar e dar continuidade às obras que a presidente Dilma iniciou pelo Pará”.

Nas últimas eleições, Anivaldo foi candidato à Prefeitura de Belém. Também já foi deputado estadual por três mandatos e vice-prefeito da capital paraense.  (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário