Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Barbosa fixa prazo de 48 horas para governador responder sobre regalias a mensaleiros

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, fixou prazo de 48 horas para que o governador Agnelo Queiroz (PT) responda à Corte quais as providências adotadas pelo Governo do Distrito Federal para sanar irregularidades no sistema prisional, em virtude de "aparentes regalias" que presos do mensalão teriam recebido. O petista foi notificado do ofício no fim da tarde de ontem (2/4). Agnelo deverá enviar as respostas na sexta-feira (8).

Joaquim Barbosa também deu prazo de 48 horas para que o subsecretário do Sistema Penitenciário do DF, Cláudio Magalhães, envie lista de todas as visitas realizadas aos nove presos do mensalão que cumprem pena em Brasília.

Um comentário:

  1. "aparentes regalias"

    O Barbosão adora aparências, tênues acusações, achismos diversos...
    Assim é que ele lê os autos dos processos. Principalmente contra o PT, já que aceitou a fuga do Azeredo mas mandou o Zé Dirceu, o Genoino e o Delúbio para o STF, mesmo sabendo que eles não tinham foro privilegiado. Na época crime do mensalão mineiro o Sr. Azeredo exercia mandato político mas o STJ não viu. O Barbosão foi o único voto contra apenas para não se incriminar ainda mais, pois foi o principal guardião da luta contra os petistas.

    ResponderExcluir