Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 11 de abril de 2014

CASF: AABA recusou oferta

Não faz muito tempo, no dia de pagamento de benefícios aos aposentados e pensionistas da CAPAF, o que ocorre sempre no dia 23 de cada mês, a CASF disponibilizava um médico cardiologista e uma enfermeira para procederem exames preventivos, preferencialmente em pessoas idosas, associadas da instituição. E, é bom frisar, os medicamentos necessários para eliminar ou prevenir doenças, eram fornecidos na hora, gratuitamente, tudo por conta da CASF. Os ´velhinhos` adoravam essa ação, e rezavam muito para que a mesma durasse para sempre. O atendimento era feito em uma sala da sede da AABA.

Decorrido um tempo não muito grande, o cardiologista foi substituído por um clínico geral e, não demorou muito, a CASF decidiu excluir a cessão desses dois profissionais e, também, não forneceu mais nenhum medicamento, ficando apenas a enfermeira para medir a pressão dos casfeanos.
A história vai mais longe... cliquem aqui >CASF: Insensibilidade e desrespeito à saúde dos ´velhinhos`
E aqui >Leitorado: Apesar de vocês...

Como os atuais dirigentes da CASF estão em intensa campanha eleitoral, pretendendo ser reeleitos e, para isto, necessitam de votos, a Diretora de Assistência entrou em contato com o presidente da AABA, oferendo os serviços, a partir do corrente mês e até junho/2014, de uma enfermeira, igualzinho como era antes, para atender os velhinhos. Educadamente, como é a sua maneira de tratar a todos, o Dr. Agildo recusou a oferta, porque a entidade já tem como sua contratada e paga, por serviços prestados, uma excelente profissional do ramo de enfermagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário