Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 15 de abril de 2014

Confessionário contará com muitos padres

Começou ontem o período de confissões da Semana Santa e devem seguir até quinta-feira na Basílica de Nossa Senhora de Nazaré. São quatro cabines de confissão disponíveis para os fiéis. Pelo menos 15 pessoas devem ser atendidas em cada cabine durante os próximos três dias.

Padres de outras paróquias vão até a Basílica para atender a demanda, que, segundo a direção da arquidiocese é elevada no período. Serão disponibilizados os quatros confessionários, a sacristia e até o altar devem ser usados como espaços para a confissão. Este é um momento importante para os católicos confessarem e pedirem perdão pelos pecados cometidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário